sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


LIÇÃO DOS DIREITOS DOS GATOS (ARTIGOS)

1-      SIM, levante seus pés ao entrar num aposento. Rabo pisado dói pra caramba.

2 - NÃO tente dormir no meio da cama. Fique com a sua beirada. 

3 - NÃO monopolize o travesseiro. Divida-o conosco enquanto a gente não rouba ele de vez. 

4 - SIM, nos avise antes de fazer a cama, para termos tempo de sair debaixo das cobertas. 

5 - NÃO nos enrole nos cobertores e role de rir... isso cansa a beleza de qualquer um. 

6 - NÃO se levante da mesa e deixe um prato de galinha sozinho... você é muito bobo se pensa que ela vai ficar muito tempo ali. 

7 - NÃO corra atrás de nós berrando "SEU BANDIDO !!!"... *você* é que pôs a tentação no nosso caminho. 

8 - SIM, limpe os lugares ensolarados primeiro. Como é que você quer que a gente durma lá? 

9 - SIM, ofereça seu leite para nós... ou ele vai acabar no seu colo. 

10 - NÃO fique de pé para comer. Muitos de nós não conseguem pular nessa altura. 

11 - SIM, fale conosco como adultos... não somos bebês, somos gatos, e pelo amor de Deus, fale naturalmente e não como o Mickey Mouse no cio! 

12 - SIM, entenda que escolhemos você porque sabíamos que você iria nos alimentar e amar... por favor, leia o contrato de novo, especialmente aquela parte a respeito de bife e atum... alguns de vocês não estão cumprindo a sua parte. 

13 - NÃO esvazie o cesto de roupa limpa com a gente dentro... sonecas são sagradas... especialmente na roupa limpa. E você sempre pode lavá-la de novo. 

14 - NÃO nos tire de nossos esconderijos para nos apresentar a seus amigos. 
Se nós quiséssemos conhecê-los não estaríamos escondidos, certo? 

15 - SIM, tenha certeza que quando formos convidados a conhecer seus amigos nós vamos dar nossa opinião *sincera* sobre eles. Não fique vermelho e se desculpando. Você começou. 

16 - SIM, merecemos uma recompensa por nos comportarmos bem até todo mundo ter ido para casa. 

17 - SIM, nos inclua na pizza com os amigos, ou nós vamos sentar na tampa das pizzas e você não vai comer nenhuma. 

18 - NÃO nos tranque num quarto, nós conseguimos arranhar a porta por mais tempo do que você consegue nos ignorar. 

19 - NÃO se esqueça de nos carregar para a cama, para que andar se existe colo? 

20 - NÃO eu não estou de regime.

21 – NÃO Insista em me dar esse tal de banho, pois me enche de espuma e me deixa com um baita mau cheiro e justamente quando eu estava cheirozinho.
22 – NÃO corte minhas unhas. Afinal como você espera que eu estrague o seu sofá.
23 – SIM Deixe sempre sua mão disponível elas são boas para massagear meus dentes.
24 – NÃO quero andar com esta porcaria de sininho, como eu faço pra caçar se faço mais barulho que trio elétrico.
25 – NÃO desenterre o que eu havia acabado de enterrar pois gasto um bom tempo elaborando e planejando e chato ver seu trabalho ser desfeito.
26 – NÃO utilize o aspirador de pó, pois ele alem de ser um monstro assustador. Retira todos os pelos que eu custei a espalhar.
27 – SIM – respeite meus compromissos pois se não é comprometido com os seu, eu sou com os meus (Comer, dormir, dormir e comer)
28 – NÃO se desfaça do lixo, pois se lá não tem nada que te interessa não se esqueça que eu ainda não dei minha opinião.
29 – NÃO quero visitar aquele sujeito que tem mesa gelada e se veste de branco, não sei por que mas não vou com a cara dele.
30 – Não se esqueça que nós amamos você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário